Inicial Imóveis para Venda Contato Conheça Vender meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Parceiros Links Úteis Correspondente Bancário Avalie seu imovel
 31 99743-5618  Sete Lagoas MG e Região
Tradução  

Fazenda para Venda, Caetanópolis / MGbairro Rural, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, mobiliado, terreno 50,00 Hectares


  • 4 Dormitórios
  • 1 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 3 Vagas
  • Área Terreno 50,00

R$ 2.200.000,00


Compartilhar:
Código: 209
Bairro: Rural
Área Terreno: 50,00 Hectares
Pavimento: 02
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 4
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vagas: 3
Salas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você é um investidor em busca de uma oportunidade única no mercado imobiliário, esta fazenda em Caetanópolis/MG é o que você procura. Com uma localização privilegiada no bairro Rural, este imóvel conta com 50 hectares de área do terreno, oferecendo um amplo espaço para desenvolver projetos agrícolas ou pecuários. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, esta propriedade é ideal para quem busca conforto e tranquilidade no campo.

Além da estrutura residencial, a fazenda possui diversos atrativos que a tornam ainda mais especial. Cercada com arame liso, o local oferece segurança e privacidade. Com um córrego, nascente e poço artesiano, a propriedade conta com recursos hídricos abundantes, essenciais para atividades agropecuárias. O espaço gourmet, piscina, pomar, horta e jardim proporcionam momentos de lazer e relaxamento em meio à natureza.

Com 3 vagas de garagem, 2 salas e área de serviço, esta fazenda está pronta para receber você e sua família em um ambiente acolhedor e repleto de possibilidades. Se você busca um investimento seguro e com potencial de valorização, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único. Agende agora mesmo uma visita e descubra todos os benefícios e oportunidades que esta fazenda pode oferecer para o seu futuro.
Cercada com arame liso
Corrégo
Curral
Espaço Gourmet
Horta
Jardim
Nascente
Piscina
Poço Artesiano
Pomar
Cômodos
Área de Serviço

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 99743 - 5618  WhatsAppp

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Sete Lagoas MG e Região

 31 99743-5618

 E-mail: bomgostoimoveis@yahoo.com.br

iniciar atendimento online

www.bomgostoimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias