Inicial Imóveis para Venda Contato Conheça Vender meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Parceiros Links Úteis Correspondente Bancário Avalie seu imovel
 31 99743-5618  Sete Lagoas MG e Região
Tradução  

Sítio para Venda, Caetanópolis / MGbairro Rural, terreno 12,00 Hectares


  • Área Terreno 12,00

R$ 1.100.000,00


Compartilhar:
Código: 183
Bairro: Rural
Área Terreno: 12,00 Hectares

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel


12 hectares  8,5 km de estrada de terra. 7 hectares de eucalipto( 1º corte foi feito agora em novembro passado e produziu 940 metros cúbicos de lenha e a previsão para o próximo corte é de 1.300 metros cúbicos , já foi feita a desbrota), curral com tanque para leite. Máquina de picar cana/capim montada  em local separado do curral para tratar de gado, 2 açudes perenes. Poço artesiano( autorizei a prefeitura de Caetanópolis a furar o poço em minha propriedade para servir a alguns moradores vizinhos , porém tenho controle Total da distribuição de água e nenhum vizinho pode entrar para mexer , a manutenção do poço e energia elétrica é por conta da prefeitura , basta avisar qdo há algum defeito). Tenho água independe(bomba instalado em um dos açudes , posso usar água do poço artesiano ou água do açude) nunca tive problema com água. Pequeno canavial.
Casa sede com varanda na frente e fundo, 3 quartos, banheiro, sala e cozinha, pintura
nova( casa independente das áreas). Casa de caseiro reformada recentemente . Piscina com filtro e bomba, área da piscina é independente(área inaugurada em fevereiro), Área maior com fogão á lenha e a gás , dispensa fechada, banheiro e quarto no fundo. Muitas árvores frutíferas , como: mangueiras,cajueiros, carambola, Pitanga, acerola, amora, tamarindos, graviola,varios tipos de mangas(6 qualidades diferentes e antigas), etc.....Propridade muito aborizada( Jatobás, pequizeiros,araticums,cedros, ma ngabs e  árvores de cerrado). Documentação ok.
Aceita um valor em permuta
Corrégo
Espaço Gourmet
Formada
Horta
Jardim
Poço Artesiano
Pomar

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 99743 - 5618  WhatsAppp

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Sete Lagoas MG e Região

 31 99743-5618

 E-mail: bomgostoimoveis@yahoo.com.br

iniciar atendimento online

www.bomgostoimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias