Inicial Imóveis para Venda Contato Conheça Vender meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Parceiros Links Úteis Correspondente Bancário Avalie seu imovel
 31 99743-5618  Sete Lagoas MG e Região
Tradução  

Lote para Venda, Caetanópolis / MGbairro Residencial Clara Nunes, terreno 360,00 m²


  • Área Terreno 360,00

R$ 109.000,00


Compartilhar:
Código: 172
Bairro: Residencial Clara Nunes
Área Terreno: 360,00 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você é um investidor em busca de oportunidades promissoras, temos o imóvel perfeito para você. Localizado no bairro Residencial Clara Nunes, na cidade de Caetanópolis/MG, este lote é uma verdadeira joia rara. Com uma área do terreno de 360,00 m², ele oferece um espaço amplo e versátil para você construir o empreendimento dos seus sonhos.

Além da excelente localização, o bairro é valorizado e oferece fácil acesso aos serviços públicos, garantindo comodidade e praticidade no seu dia a dia. E se você é daqueles que não abre mão de estar conectado, vai adorar saber que o bairro conta com internet de fibra óptica, proporcionando uma conexão rápida e estável.

A região também oferece diversas opções de lazer e conveniência. Próximo ao lote, você encontrará bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, facilitando a sua rotina e garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel com tanto potencial. Com um valor de apenas R$ 109.000,00, este lote é um verdadeiro achado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar a realizar o seu sonho de investir em um imóvel encantador.
Bairro Valorizado
excelente localização
Fácil acesso aos serviços Públicos
Internet de fibra óptica
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 99743 - 5618  WhatsAppp

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Sete Lagoas MG e Região

 31 99743-5618

 E-mail: bomgostoimoveis@yahoo.com.br

iniciar atendimento online

www.bomgostoimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias